Um blog para o meu filho António, para que possa ler quando crescer. Um blog para mim, para que estas linhas me recordem sempre do que senti em cada momento. Um blog para as amigas, para que não tenham mais de ler os meus grandes desabafos sobre a maternidade no telemóvel. Um blog para quem vier, onde tudo o que é escrito vem do coração.
sábado, 20 de dezembro de 2014
O balanço
Um mês de blog. Menos publicações do que as que queria, mais mensagens positivas do que alguma vez esperei vir a ter. Hesitei muito em partilhar estes textos, expor desta forma parte da nossa vida. Enche-me de alegria receber mensagens de pessoas que passaram na minha vida e com as quais retomei agora contacto graças ao que te escrevo. Fico sensibilizada por saber que familiares e amigos ficaram emocionados com algumas palavras.
Quero continuar a escrever-te da mesma forma. Quero continuar a escrever sobre ti, sobre nós, para que possas ler estes textos daqui a uns anos e eventualmente através deles entenderes um pouco melhor quem és e no que te tornaste.
Prometo continuar a escrever-te com todo o meu coração de mãe, de forma pirosa, lamechas e totalmente apaixonada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário